segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Never say Never 57


They say that time Heals everything But they don't know you And the scars you bring (Lose my mind)


E vcs foram no mercado chegaram lá tinha vários paparazzis,e começaram a perguntar várias coisas pra vc
Paparazzi-Oi,vc é a namorada do Justin ou pelo menos "era"como vc ta lidando com isso?pelo visto bem ein~olha pro Chaz~
Vc-Olha todo relacionamento tem suas tempestades,com a gente não foi diferente ninguém é perfeito!E não,eu não estou bem ele era uma parte de mim e só pra vcs saberem eu não estou com o Chaz agora da licença~vc sai e o paparazzi fica com a cara no chão~OMG  *--*
Os paparazzis vão embora,e vcs compram as coisas pra fazer os docees,vc tava bem triste e o Chaz começa a brincar pra te fazer sorrir vc fica melhor um pouco!
Chaz-Então vamos!
Vc-Faz um favor?me deixa lá na Cait?
Chaz-O.K
Vcs vão pra casa da Cait,Chaz te deixa lá!
Cait-Oi best!entra
Vc entra dá um abraço nela e começa a chorar!
Cait-Ain best,já até sei o que houve!Não fica assim,vcs se amam!
Vc-Ain Cait tá tão dificil ficar sem ele~chorando~
Cait-Mas o que aconteceu exatamente?
Vc ia começar a contar quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

True Beliebers