terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Never say Never 58

"Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem."
Quando alguém bate na porta!
(Cait)-Chris vem vir quem é!
(Chris)-Mas vc ta ai chata rsrs~ele te olha~Oi (seuapelido)
(Vc)-Oii
Ele abre a porta e quem era?(sim quem vc pensou) Justin!
(Chris)-Oi!E ai cara!Entra ai
Justin entra e te vê,vc e Cait olha pra ele
(Cait)-Oi Justin,o que vc ta fazendo aqui?
(Justin)-Eu vim falar com o Chris,mais ja to de saidaõlha pra vc~
(Vc)-Pode ficar,eu ja to indo
(Cait)-É pode ficar eu e (seuapelido) estamos saindo!Xau Chris,Xau Justin~pega o cel~
(Vc)-Xau Chris,Xau Justin!
(Chris e Justin)-Xau!
Vcs saem,vcs ficam andando e vc conta tudo pra Cait!
(Cait)-Amr desculpa agente não sabia que o Justin tinha tanto ciúmes!rsrs
Vcs param e sentam em uma pracinha quando alguém põe a mão no ombro de vcs e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

True Beliebers