quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Never say Never 60

"Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes."
Quando alguém bate na porta Jas vai atender
(Jas)-Ah oi entra!
(Vc e Cait)-Quem é?
(Chaz)-Sou eu ù.ú!Oi meninas
(Vc e Cait)-Oi!~beijinho no rosto~
O filme começa e alguém bate na porta de novo!dessa vez vc que vai atender!
(Vc)-Oi ~leva um susto~
(XxX)-Oi sabia que vcs estariam aqui ù.ú rsrs
(Vc)-Nossa levei mó susto,Oi Chris de novo lol rsrs entra ai,ah oi Justin
(Chris)-Tô entrando!
(Justin)-Oi!
Vcs ficam ali parados um olhando pro outro Jas,Cait,Chris e Chaz percebem e fecham a porta!(obs:eles estavam na sala e vcs na cozinha)Antes de Justin falar vc da um abraço nele muito forte!
(Vc)-Sinto sua falta!
(Justin)-Eu também sinto,mais eu não quero me arrepender de novo!E acabar me magoando
(Vc)-Mais eu te amo~dá um beijo~
Justin corresponde no começo mais depois te afasta
(Justin)-Vamos dar um tempo o.k!~ele vai embora~
Pensamento On
Ele me beijou disse que me ama,mais quer um tempo?ele não sabe como isso me machuca
Pensamento Off
Uma lagrima cai vc limpa e....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

True Beliebers