terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Never say Never 59

"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta."
E vcs levam um susto,vcs viram pra trás e a Jas.
(Jas)-Oi girls,tudo bem?e ai o que estão fazendo?~senta do lado de vcs~
(Cait)-Conversando sobre o Jus e a (seuapelido)
(Jas)-Ah amr eu fiquei sabendo mais o que aconteceu?eu ia te ligar!
Vc conta tudo!
(Jas)-Nossa a culpa é toda minha,que burra que eu sou!to mals agora
(vc)-Não precisa ficar assim,não foi sua culpa!
(Jas)-Ah,vamos então sair da depre!Vamos fazer compras!ù.ú
(vc)-Vixxi tô sem minha bolsa! ):
(Cait)-Oush para de ser besta nós pagamos pra tu!haha
(vc)-Ain não precisa
Elas te puxam e vcs vão vc compra essas coisas
primeira     segunda    terceira    quarta
E as meninas compraram isto:
primeira    segunda    terceira     quarta
vcs vão pra casa da Jas e tiram várias fotos juntas e Jas posta pelo instagram com as legendas
"Fazem meu dia colorido"
"Uma ajuda a outra essa é nossa vida"
"Meu trabalho chorar com elas,sorrir com elas,meu salário:Um sorriso delas"
E vcs decidem ir fazer brigadeiro e assistir filme era umas 16:horas.Vcs fazem o brigadeiro e decidem ir assistir o filme"Sem saída" (com Taylor Lautner) Quando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

True Beliebers