quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Never say Never 62

"Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida. Estou feliz agora, porque amo você!"
Encontra a Selena (OMG)
(Selly)-Oi,tudo bem?
(Vc)-Oi Selena!Tudo
(Selly)-Parece que não o que o Juss fez?te trocou por outra como ele fez comigo?
Vc ouve aquilo e finje que nem liga dá um sorrisinho! e vai embora com o coração quebrado,vc chega na sua casa fala com todo mundo e sobre pro seu quarto!Liga o pc e põe a música give me love e começa a chorar,lembrando de tudo que aconteceu!alguém bate na porta!
(Vc)-Quem é?~limpa as lagrimas~
(XxX)-Sou eu filha
(Vc)-Ah entra mãe!
Pensamento On
Minha mãe vai saber de tudo OMG queria ser forte e não contar pra ela,mais não dá pra fingir que está tudo bem!
Pensamento Off
Sua mãe entra
(Mãe)-Oi filha,o que aconteceu vc só vive trancada nesse quarto!
(Vc)-Ain mãe~chorando~senta aí eu te conto!
Vc conta tudo pra sua mãe
(Mãe)-Porque vc não me falou antes filha pra mim te ajudar?
(Vc)-Ai mãe,desculpa~vc abraça ela~
(Mãe)-Vou te deixar sozinha então!
(Vc)-Ok,ah valeu pela força e eu não vou jantar não.
Sua mãe sai e vc deita e adormece e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

True Beliebers